quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Tivesse eu dúvidas (que não tenho) sobre se teria tomado a decisão correcta, seriam rapidamente dissipadas pelo facto de ainda estar no escritório... sem jantar... nem ver a Selecção...

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Moto

Deitar tarde e cedo erguer dá mais tempo para viver!

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Como conquistar 10 homens em 1 dia

Descubri uma coisa que torna qualquer mulher perfeitamente irresístivel aos olhos do sexo oposto.

Querem saber? Mesmo? Não. Não é uma dieta nova e milagrosa. Não, também não envolve cirurgia (estética ou outra qualquer). Sabem? Não, não implica cortar o cabelo (eles nem reparam, sejamos honestas: mudamos de penteado pelo reflexo no espelho e elogios das amigas). Não, não é a colecção do Jimmy Choo que chega à H&M do Chiado no próximo Sábado (se bem que ajude). Então? Nada? Mais ninguém?

Ok... Eu digo. Digam-lhes que vão passar 6 meses à outra ponta do Mundo ;) ssshhiiuuuu

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Pedra no charco

Tenho andado arredada daqui. Não porque ande farta (nunca!), mas porque tenho uma novidade que até ontem era segredo e, não podendo falar sobre isso, também não me apetecia falar sobre mais nada.
Quem visita este espaço com frequência e/ou me conhece já reparou na tendência para posts como este ou este. Ouvi no outro dia que "A imagem que temos de nós próprios impede-nos de sermos tudo aquilo que podíamos" - isto é tão verdade que até estremeço. Não sendo nós todos iguais, por vezes é preciso coragem e humildade para conhecermos e aceitarmos as diferenças. Eu tenho passado por esse processo e, finalmente, conheço-me e aceito. Quero ter uma vida da qual me orgulhe e, acima de tudo, ser feliz. Quem não quer? Para muitas pessoas isso passa por casar, ter filhos, para outros passa por jogar à bola ou ir aos Jogos Olímpicos. Para mim, neste momento passa por outras coisas que não tenho e quero ter.
Por isso...
Despedi-me e vou viajar durante 6 meses pela América do Sul a fazer projectos de voluntariado. O futuro depois? Não sei, mas posso dizer com certeza 2 coisas: em primeiro lugar, que chegará e em segundo que cá estarei de espírito aberto para o receber.
Arranco em Fevereiro.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

The wheels are in motion...

domingo, 1 de novembro de 2009

A prole

Uma necessidade de organizar este blog que já conta com 2 anos e meio de existência levou-me a criar-lhe 2 irmãos:

o Atrás da lente - um fotoblog subordinado ao tema 1 dia = 1 imagem
e
o Atrás do Mundo - um diário das minhas viagens, que acabam por só fazer sentido se partilhadas.

Espero que, qual Pinóquio, ganhem vida própria e me/vos proporcionem uma boa companhia.