quarta-feira, 9 de maio de 2007

Chelas por um binóculo


Sexta-feira, dia 4 de Maio arrastei um amigo (que combateu estoicamente o cansaço com um "Comigo quem quiser, contra mim quem puder!") para o concerto no Garage.
Não me arrependi! Naquele que foi descrito pelo próprio Samuel Mira como o "melhor concerto da minha vida", com direito a free styles, duetos com uma rapariga do público (bem Mariana!), vários génios do hip-hop tuga confluiram para provar (e era mesmo necessário???) que há por aí muita coisa boa.
Agora que a Buraka já anda na boca dos londrinos, quer-me parecer que chegou a vez de terem Chelas debaixo de "mira" (não resisti ao trocadilho...)

1 comentário:

Anónimo disse...

não preciso de holofotes pra mostrar dotes, é bom que anotes, não pouso pras fotos, rimas são shots fortes como spots, vamos a votos, pra ver quem é o quê, SAM THE KID não decide, quem decide é você! escolha você, mas não me meta num museu, promoção gratuita na condição de nunca ser eu, mais um cadáver ambulante, semelhante a vários, mente ignorante mente sonhos milionários. muitos meios para tentar ter fins, mas produtos de imagem não passam de manequins, e se nada me atinge, é aquilo que o povo esquece - esquece - sê espontâneo mete os planos no ass...

(samuel martins Torres santiago mira)