segunda-feira, 7 de abril de 2008

Queres?? Tens!

Passei os últimos dias a insultar o S. Pedro. Que devia ser estudante e tal, ou então parasita da sociedade, ou então rico, ou trabalha na noite (e apesar de constar por aí que é o porteiro/R.P. do Céu, não sei se só à noite é que se tenta entrar)... Senão, digam-me os meus amigos da classe trabalhadora, como se compreendia que durante a semana estivesse um tempo incrível, só para acumularmos litros de água na boca, olharmos de soslaio para os bronzeados dos irmãos mais novos, deixar de sair à 6ª (tudo com o objectivo de "inaugurar" a praia no fds), para depois levarmos com o tempo insultuoso que se verificou nos últimos 2 dias???!!!!!!!

Aparentemente, o S. Pedro levou o reparo a peito, sentiu-se incomodado (ou mesmo irritado) com os meus comentários e decidiu pôr-me no meu devido lugar, daí o espectáculo tenebroso lá fora.

Apresento as minhas desculpas, não previ este resultado. Ah! E vou deixar de ofender divindades...

3 comentários:

Anónimo disse...

Ah, então é a ti q temos q apontar o dedo;)

White Chocolate disse...

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Afinal a culpa é mesmo tua! Terás de pagar! ahahhaha

:)

Joana Mateus Guerra disse...

Eu tou ctg! Já tinha tudo combinado para sair de casa às 10:30 da manhã de sábado e rumar direita à costa, e quando acordo e vejo a m&%#@ de tempo que estava lá fora a primeira coisa que me ocorreu foi insultar o S. Pedro...