segunda-feira, 30 de junho de 2008

Eu sou cigano, e por isso tenho fome...

As nossas noites de Domingo levaram uma machadada daquelas. Já estava instituído o ritual: começavam a chegar por volta das 7.30/8h, íamos a campo de ourique buscar sushi, chegar a casa, ver "os contemporâneos", seguido de "conta-me como foi" e, eventualmente, um filme.

Ontem, ao final de 2 vezes sem dar o programa, percebi que o "conta-me como foi" deve ter acabado/ sido cancelado. Espero que venha a 2ª temporada /reconsiderem, porque a série é mesmo boa.

Por seu lado, os contemporâneos estão claramente a ganhar terreno no papel nada fácil de sucessores dos gatos. Ontem, entre vários bons sketches rebolei a rir com a imitação do Ricardo Quaresma nos Incríveis (com o nome "os Inacreditáveis"), feita pelo génio em potência que é o Nuno Lopes que apanhou na perfeição aquela maneira típica do Quaresma de falar como se tivesse sempre a levar com o sol de frente! Muito bom...

2 comentários:

Anónimo disse...

Também vi esse sketche do quaresma e realmente está mesmo genial! Acho q está tão bem feito q quase nem era preciso o nuno lopes dizer nada, bastava aquele andar de cromo, c aquela expressao e os toques no melão.. a minha pérola favorita é aquela em que ele diz "isto é a minha praia, (...) lá ao fundo é o mar, mandei pôr umas ondas, agora n se vê, tá desligado..." :)
E o nuno lopes já começa seriamente a ombrear com o RAP...

Atrás da Lua disse...

Foi ou não foi BRUTAL??!!! Ainda que me entendes, Miguel. Próximo Domingo tou batida na RTP1.