segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Há noivas e noivas

Das poucas amigas que tenho que já se casaram, a maioria é adepta do "dia princesa". Tudo bem! Se bem as conheço não podia ser de outra forma. Mas tu foste diferente. Se bem te conheço não podia ter sido de outra forma. Pertences àquela fatia estreita e rara de mulheres que têm uma beleza simples que não se altera com um risco de eyeliner ou 3 camadas de rímel. És daquelas poucas que é ainda mais bonita na praia ou acabada de acordar.

Dás toques como o Ronaldo. E fazes fintas (daquelas em que a bola passa por cima da cabeça de trás para a frente!). Disseste-me que escolheste os tecidos e modelo do teu vestido em 10 min. Não tenho dificuldade nenhuma em acreditar. Só porque és tu. Pedi para me mostrares os sapatos. Sorris (em modo vou-dançar-até-cair-para-o-lado) e mostras-me aquilo que considero ser o maior manguito a todas as noivas! Parabéns!

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Pinball

Ontem saí do escritório e fui assistir ao concerto de
uma amiga (e da irmã) gémea a São Pedro de Moel: 106 km

Voltei para Lisboa: 106 km

Hoje estou prestes a sair para uma reunião
no Algarve (Loulé): 264 km

Volto hoje para Lisboa: 264 km

Tenho um jantar com a malta dos Açores
em Almada: 12,1 km

Depois devemos ir para o Lux: 12 km

Amanhã quero ir à praia de manhã: 36,7 km

E voltar cedo porque tenho um casamento
às 17h em Lx: 43,9 km
__________
884,7 km

É esta (e nenhuma outra!) a razão pela qual, não obstante o casamento ser em Lisboa, vou ficar a dormir na pensão mais próxima do local!

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Dourado

O metal que liga os elementos... A cor da terra... A cor do cheiro do enxofre... O sol a afogar-se... a música que ressoa quando esticamos a cara para o sol nas traseiras de uma carrinha de caixa aberta.












Verde

O verde. Inconveniência lógica no meio do azul. Apareceu e não foi convidado. As vistas, o ar pesado, as músicas... Tiram o ar dos peitos.




















Azul

Foi a cor desta semana. Para onde olhasse, azul. Predominantemente, azul.