segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Há noivas e noivas

Das poucas amigas que tenho que já se casaram, a maioria é adepta do "dia princesa". Tudo bem! Se bem as conheço não podia ser de outra forma. Mas tu foste diferente. Se bem te conheço não podia ter sido de outra forma. Pertences àquela fatia estreita e rara de mulheres que têm uma beleza simples que não se altera com um risco de eyeliner ou 3 camadas de rímel. És daquelas poucas que é ainda mais bonita na praia ou acabada de acordar.

Dás toques como o Ronaldo. E fazes fintas (daquelas em que a bola passa por cima da cabeça de trás para a frente!). Disseste-me que escolheste os tecidos e modelo do teu vestido em 10 min. Não tenho dificuldade nenhuma em acreditar. Só porque és tu. Pedi para me mostrares os sapatos. Sorris (em modo vou-dançar-até-cair-para-o-lado) e mostras-me aquilo que considero ser o maior manguito a todas as noivas! Parabéns!

1 comentário:

Little Jordan disse...

minha coisa boa! e eu que não me emocionei no dia do meu casamento... toma lá que fiquei com os olhos em lágrimas com este post.
também te digo que só tu poderias escrever a palavra manguito e deixar-me neste estado.
um grande beijinho minha amigona! estás aqui do meu lado esquerdo. tu e as tuas jardineiras muito fashion! love you

xu. a noiva que DANÇA! ;)