quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Descubri as diferenças

Aos 16:
- Passava a semana, serenamente, à espera do fim de semana;
- Andava no liceu (porque, em bom rigor, no liceu "anda-se" não se estuda) e a minha vida era regida por toques de saída e entrada;
- Lia 1 a 2 livros por semana e aos 3 ao mesmo tempo;
- Andava de jeans durante a semana e aperaltava-me toda à sexta à noite;
- O meu dia preferido para sair era sexta;
- Ia à Botica;
- Gastava balúrdios em roupa, a pensar na minha imagem aos olhos dos outros;
- Andava de autocarro; e
- Passava tardes a oscilar entre a sesta e o equivalente às Tardes da Júlia, ou o Agora Escolha (já não me lembro...).

Aos 26:
- Passo a semana, ansiosamente, à espera do fim de semana;
- Trabalho e a minha vida é regida por recepção de e-mails e toques de telefone;
- Se conseguir ler 3 livros (não técnicos) por mês é uma sorte;
- Ando toda aperaltada durante a semana e mal me contenho às sextas para calçar uns ténis;
- O dia preferido para sair é à quinta (o fruto proibido);
- Passo pela Botica, não consigo dizer que idade têm os frequentadores e ainda digo "Nunca fui assim!"
- Gasto balúrdios em lingerie, a pensar na minha imagem aos meus olhos;
- Ando a pé;
- Passo tardes a alterar entre cabecear à frente do computador devido à ausência de sesta e a trabalhar.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem visto... que saudades de ter de escolher entre ir para o café com um amigo fumar cigarradas e "jogar conversa fora" ou dormir uma sesta depois de vir das aulas...