terça-feira, 25 de novembro de 2008

out of boredom

As minhas viagens resultam sempre de impulsos incontroláveis (e nem sempre conscientes). Normalmente, estou no trabalho, ou em casa, fartinha até ao tutano de tudo, lembro-me de uma boca/convite/desafio que alguém me dirigiu, ponho-me a vaguear na net, a pesquisar nas low costs (só na base do deixa-cá-ver-quanto-é-que-custava) e quando dou por mim... zás! Já estou a receber um mail de confirmação de uma companhia aérea!

Assim, tenho para mim que sofro de uma espécie de sonambulismo cibernáutico ou esquizofrenia informática - pelo menos esta desculpa apazigua a minha consciência e os ânimos da minha mãe.

Esta vez não foi excepção. Uns amigos convidaram, desafiaram, pediram que levasse amigas (vou ver o que é que se arranja, J.P.!) e eu sou fraca, muito fraca.

Família, este ano o meu presente de Natal para vocês todos é a minha felicidade por ir viajar de novo (ainda que para perto e por pouco tempo), boa?

Sem comentários: