quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Ano novo vida nova?

Não ligo muito à passagem de ano. Irrita-me um bocado divertir por obrigação e geralmente divirto-me mais uma das noites que antecedem. Este ano fui para Sagres com amigos e, para não variar e corroborar a minha teoria, a boa noite foi sábado. Esta introdução não pretende anular o quanto me diverti. Isso já cá canta!
Desde miúda que acho que o melhor da passagem de ano é o fogo de artifício. Sou fã incondicional. Arranjem uns foguetes e é ver-me pasma a olhar. Desde que me lembro. Este ano fui brindada com nada menos do que 10 min do céu brilhante, numa terreola do Algarve.
Dia 1 encerra uma tradição que criei há alguns anos e tenciono manter: faço sempre uma lista dos bons/maus momentos, erros que cometi, pessoas que magoei/me magoaram, coisas de que me arrependo/ coisas boas que fiz, etc. Basicamente ponho tudo o que me lembro no papel, para encerrar o capítulo e avançar.
2007 foi um ano especial. Lembro-me de há um ano ter pensado "Este vai ser O ano". Acho que não me enganei. Talvez por isso fiquei um bocado nostálgica... Não sei ainda o que pensar de 2008... Mas que raio de mania esta a minha de não gostar de números pares nem à lei da bala! É que nem no volume do rádio, nem na idade, nem nos anos.

6 comentários:

White Chocolate disse...

Bom ano miuda!

Mesmo par, vai ser um grande ano para ti.

Atrás da Lua disse...

A ver vamos... :)
Bom ano para ti também!

Anónimo disse...

Hello babe!Saudaduxas!
Mesmo não tendo passado o ano na nossa companhia, há-de ser bom. Digo-te eu q gosto mais de pares q impares:)

Atrás da Lua disse...

Olha a minha andorinha preferida!!! traz-me a Primavera por favor! Já não quero brincar mais aos Invernos :(

Espero que a tua previsão para este ano se confirme ;) Quero saber tudo dessa passagem de ano!

Anónimo disse...

...

Anónimo disse...

É só combinarmos um date:) Acho q é devido um PRIMEIRO JANTAR OFICIAL DO GANG EM 08!:)