quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Come again?

Expliquem-me como se eu tivesse 2 anos!

2 Anos e meio depois de

- uma faculdade (pública!, não que importe) ter declarado (por escrito) que eu tenho uma licenciatura (e estou, consequentemente, apta ao exercício da profissão),
- trabalhar há igual período de tempo,
- ter realizado com sucesso (há cerca de 1 ano e meio) exames em 3 áreas distintas (com as quais, ironicamente, não tenho contacto profissional, por ter escolhido outra área),

Tenho de realizar um exame para me poder inscrever na MINHA Ordem profissional???!!!

Não! Não é noutra! Não tirei outro curso, nem estou a alegar que o conhecimento da vida me qualifica para qualquer outra profissão que não aquela para a qual queimei pestanas e neurónios durante 5 anos!

Ok, estuda-se e tal! Tudo se consegue!

Então e o exame é sobre o quê mesmo? Será que posso finalmente pôr em prática os conhecimentos adquiridos ao longo deste tempo de trabalho, na resolução prática de questões, com clientes reais (e responsabilidade igualmente real)?

Não! É sobre as mesmíssimas 3 áreas que, repito, NUNCA exerci.

Estranho mundo este...

Como diria o meu flatmate: "Aguenta-te!" Mas Sábado à noite... senhoras e senhores, tirem os chapéus de festa, as serpentinas e os apitos para fora do baú.

Me aguardem!

4 comentários:

Anónimo disse...

Ai...

Anónimo disse...

ui...

Unknown disse...

A OA é uma máfia...

Atrás da Lua disse...

Queridos mini inspector "f" e inspector "f",

Tão com MEDO???? LOLOL Vão ver...

Estrela do ar: Que fique aqui devidamente registado como forma de prevenir eventuais procedimentos disciplinares (ainda que infundados) em que pudesse incorrer, que foste tu que disseste isso!!!! LOLOL

ainda assim, obg pela solidariedade ;)