quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Acho que isto Freud não explica

Esta noite sonhei que era um alvo a abater.
Passei a noite a ser perseguida por hitmen (na realidade era um homem e uma mulher), todos vestidos de preto-modo-ninja com armas com silenciadores (o que me fez parar no próprio para pensar que nunca "tinha" ouvido o barulho dos silenciadores na "vida real"), por causa de algo que supostamente eu sabia, sem o saber.
Mas quem raio é que eu julgo que sou??!!!!
Nota que arrasa as ideias de quem já está a tirar apontamentos para um argumento: a maioria das perseguições eram feitas de carro (sendo que no processo vários amigos meus levaram balázios) e o carro deles era...........[wait for it]................ uma carrinha pão de forma! Matrícula portuguesa... BS-58-qualquer coisa.
Que dizer?

Sem comentários: