quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Dúvida existencial

ou

?

7 comentários:

Anónimo disse...

hummm.......

ambas, mas em anos diferentes?

A primeira talvez. =)

Atrás da Lua disse...

Claro que não. Se fossem ambas em anos diferentes, eram duas certezas e não uma dúvida...

Obg pela sugestão.

White Chocolate disse...

Eu sou suspeito, mas escolheria a 1ª, amei!!!

Anónimo disse...

hummmmmm...........

Então assim reforço a minha posição na primeira.

=)

Quando é que vais?

Raquel e Bruno disse...

eu escolhia a 1ª! Quando é que estás a pensar em ir?

Atrás da Lua disse...

A 1ª seria talvez em Setembro/Outubro.

A 2ª em Agosto/Setembro.

É o que há...

Anónimo disse...

Diria que em custos e em tempo essas duas viagens são substancialmente distintas.

Mas se eu fosse rico não tinha dúvidas: decidia-me pela dúvida #2.

Segundo ouvi dizer, o turismo no Delta do Okavango é de alta qualidade, de altos luxos e de altos preços.
Tirando isso (ou "sobretudo por isso", se for caso de se gostar de tais requintes), ver um rio desaguar em plena Mãe África deve ser extraordinário.

Boa viagem e que o Atrás da Lua nos conte e mostre como foi.