sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Já me decidi

Já está fechado! Já escolhi o(s) sítio(s), a altura e até as pessoas que gostava que viessem comigo a esta viagem. O que também é importante. Ainda que fizesse a viagem na mesma sozinha faz tão mais sentido fazê-la com certas pessoas - neste caso 2 pessoas, a quem enviei o e-mail infra (só para espicaçar...)

[Olá! Parabéns!

Foste seleccionada entre milhares de candidatos para participar naquela que é considerada por muitos como "A" viagem! Esta viagem levar-te-á às profundezas do oriente e de ti própria, será simultaneamente um mergulho na cultura e na alma.

Ao longo de 3 semanas nada mais vai existir do que paisagens deslumbrantes, templos perdidos no tempos, cânticos de monges budistas a ecoar nos ares do entardecer. No meio de tanta diversidade, encontrarás tempo para conhecer mais pessoas do que pensas, quiçá encontrar alguém especial. Terás direito a apanhar uma beza numa festa na praia numa noite de lua cheia.

Vais poder explorar de barco as ilhas Phi Phi. Irás ver o nascer do sol em angkor vat. Terás aventura, criarás laços, descobrirás novas características tuas...

Se me deixares, garanto que virás de lá uma pessoa diferente, mais cheia de ti. E as memórias... as memórias... Essas perdurarão toda uma vida.

Ainda dizem que o dinheiro não traz felicidade? E de facto não traz, mas uma passagem de avião comprada com esse mesmo dinheiro pode trazer.

Não consigo pensar em melhores pessoas (ou em outras que gostasse de ter ao meu lado) para esta viagem!

beijinhos,
A vossa operadora turística]
Mosqueteiras, ainda bem que aceitaram!

Sem comentários: