quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Se o cansaço matasse...

Ao contrário das minhas previsões, o ciclo de caos ainda dura. É o trabalho, a casa, o estágio, a minha cabeça (claramente o pior) e eu continuo sem tempo para aqui vir.

Tantas coisas boas e eu sem conseguir apanhar o fio à meada. Fazendo um apanhado (muito) geral:

- 1 fds genial no Porto, onde matei saudades de pessoas e lugares, conheci uma grupeta top e me diverti para lá do decente.
- 1 festa fim do mundo subordinada ao tema "o palavrão", onde vi um derby, encontrei muita gente que já não via há séculos, fui parar à piscina vestida e estive na "festa dentro da festa" na sauna.
-uma ida relâmpago ao algarve que merece um post próprio.
-a festa de anos do Puto (18 anos), com direito a estrear a minha casa. És a minha medida mais real da passagem do tempo...
- algumas noites.
- vários jantares.
- muitos amigos.
- muitas (demasiadas) arrumações.
- muitos filmes.
- um telefonema temido e desejado, mas que acabou bem.
-muitos pensamentos (é no que dá ter um cérebro com mente própria!)
- algumas boas acções.
- um por-do-sol como poucos.

e assim se passa 2 semanas no meu País das Maravilhas.

Sem comentários: