sexta-feira, 29 de maio de 2009

Aprés-LX @Lollipop

Recebi um convite com o seguinte conteúdo:

"Caros amigos e amigas,
Quantos de nós anseiam pela chegada de uma noite diferente, sofisticada e exclusiva? Quantos de nós anseiam por um after-work drink num ambiente descontraído e cosmopolita?Quantos de nós anseiam por um regresso daquelas quintas-feiras?Pois é…prepara-te e vem descobrir o novo conceito de fim de tarde que acaba pela noite dentro… o Aprés-LX todas as quintas-feiras no LOLLIPOP."


Em muitas situações teria ignorado, mas este chegou com a assinatura de 4 amigos, com reputada fama no mundo da organização de eventos, especialmente o meu organizador preferido (autor de festas míticas como os anuais Luscos-Fuscos ou aniversários Masstige). Assim, fui! Voltarei! Concerteza!

A ideia de uma noite à 5ª feira que começa às 7 da tarde (!), inclui uma vista brutal sobre a cidade, jantar de um dos melhores restaurantes e não implica empenhar o dia de 6ª... Como é que ainda não havia isto?

4 comentários:

Morales disse...

Apelativo, de facto! Já ouvi coisas boas dessa vista do Lollipop.

Atrás da Lua disse...

Foi bem louco! Se quiseres experimentar nesta quinta-feira, avisa (é preciso nome na guest, um bocado chato, eu sei).

White Chocolate disse...

Tb quero!

Atrás da Lua disse...

Choc, manda-me um mail com todos os nomes que queres que ponha na guest que eu trato disso. Bjs!