quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Aquele dia



Vêm aí aquele que é mais conhecido como o Dia dos Namorados. Já o ano passado, foi aqui feita uma votação sobre o dito (a qual, por acaso, ganhei eheheh), à qual podem recorrer a título de inspiração. Para este ano, o repto é ligeiramente diferente.

O que eu quero é pesquisa de mercado, meus amigos. Aquele que conseguir desencantar a promoção alusiva ao dia dos namorados mais estapafúrdia ganha...

Um jantar! (em qualquer dia menos no dia 14)

Mãos à obra!

4 comentários:

Miss Japa disse...

nao e q seja a mais estapafurdia promoção, mas e provavelmente dos mais suis generis acontecimentos ou tentativas de fuga: enfiares-te num voo para Tóquio no dia 14 na esperança de não ter que ser assoberbada pela fúria de corações encarnados e cor-de-rosa e momentos mon chérie apenas para descobrires, três dias depois, que a escala em Londres vai implicar contacto directo de esta cidade ser alvo de uma promoção valentines day proto-romântica da companhia aérea onde vais...

se esta TRISTEZA nao merece um jantar nao sei o que merecerá :P

Rita disse...

s eu tiver namorado daqui a dois, diz-lhe q quero isto de presente, ok? CONFIO EM TI OH VALENTE!

http://www.slbenfica.pt/Loja/ProductDetail.asp?item=0468&mark=01

Rita disse...

leia-se dois DIAS

Jordan disse...

Não sei de promoções
Mas a rima é comigo
No Dia dos Corações
O melhor presente é um Amigo

Seja do peito ou colorido
Apaixonado ou "a cagar"
Desde que seja divertido
Faz-nos bons momentos passar!!

Pronto, sei que não era este o concurso, mas tinha de deixar o meu contributo ;))))