terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Relatos dum fds

6ª: Dia caótico no escritório. Descobri que tenho reacções fisicas/anatómicas/fisiológicas perante injustiças. Ainda pior se for alvo delas. Noite: após o famoso "power sleep" (saí de casa já depois da meia-noite) rumei a uma festa para estar com amigos e dar os parabéns a outro que a organizou.
P.S. - têm tido sucesso sim senhor! Falo das R&B Sessions no Garage em datas a confirmar.

Sábado: Acordar. Almoço de família porque a avózinha faz anos (Parabéns!). Massagem. Fazer as malas. Arranjar-me. Esperar por 1 amiga e ir buscar outra. Está tudo? Não! Esqueci-me do casaco! Vá lá... ainda tenho de ir pôr gota... De certeza que estamos bem?... O que é este trânsito?!? Chegámos! Mega casa sobre a baía. Decoração a preceito. 3 gins de seguida. Música do outro mundo. A melhor festa do ano! O nascer (e subir) do sol sobre a baía e uma jam session a condizer. Arrastar-me para uma das 36 camas.

Domingo: Acordar com o mundo dentro da cabeça (senão o mundo, pelo menos 3 gruas, vários berbequins e um par de martelos pneumáticos). Varrer sem apelo nem agravo uma pastelaria local. Receber uma das melhores massagens de toda a vida (essas mãos são holísticas!) regressar a Lx e ir p casa (não p a dos pais, a outra).

Sem comentários: