quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Estatísticas dos últimos dias...

1 fim-de-semana. 1 saída à noite. Vários copos. 2 negócios fechados. Algumas reuniões. 2 jantares fabulosos com amigos. 1 almoço de família. 1 referendo. Toneladas de emails. 1 ida ao cinema. 1 sms assustadora, outra deliciosa. 1 (des) conversa parva sobre possíveis alterações anatómicas. 3 planos para viagens (que bom!). 1 convite para almoçar (logo hoje!). Muitas músicas. Imensas gargalhadas!

Estas as razões (válidas ou nem tanto) pelas quais não tenho vindo aqui.

3 comentários:

Jordan disse...

Essa conversa anatómica não terá a ver com narizes e beijinhos à esquimó??

AHAHAHHA

Anónimo disse...

Estou por fora mas parece-me que tens razões de sobra;) A teu pedido, blog andorinheiro mais que actualizado:) Prometo q vou ser mais assídua para n levar falta;)

E qual era aquele site do fotógrafo que me tinhas dito? já me esqueci:(

PS: muito grata por teres alterado o sistema de comments. N à ditadura do blogger;P

Atrás da Lua disse...

Jordan - tás (e tiveste) lá!

Sinhó - parece-me bem que apareças por aqui a rimar ou em prosa és presença indispensável ;)

eu falei-te em photoblogs - há muitos é só escolher!