quarta-feira, 8 de julho de 2009

Já vai sendo tempo...

de partilhar com vocês a minha festa de Verão preferida. Desta vez (e aqui está o kick)... antes dela acontecer. Já a referi aqui e aqui.

Desta vez convido-os a juntarem-se-nos (ai este Português...). Não precisa de apresentações, mas cá fica: é o LUSCO-FUSCO.

No 1º ano distribuiram bonés (ainda guardo o meu), noutros anos, cds que tocaram em loops nos nossos carros o Verão todo, este ano consta que há massagens e aulas de surf...

Guest list obrigatória, por isso reserva já a tua presença… até dia 15 de Julho 15€, depois 20€! (isto por causa do jantar).

Quem estiver interessado, contacte-me (comente o post, mande mail, sinais de fumo, deixe uma carta no meu correio, etc).

3 comentários:

Morales disse...

Onde é que isto se passa? Pena calhar no mesmo dia que o SBSR.

Atrás da Lua disse...

pois é... eu sei. Mas não podia deixar de anunciar! Se ponderares ir avisa.

anonimo disse...

i´m in!!