sexta-feira, 3 de julho de 2009

A nova menina dos meus olhos


Passo a explicar o efeito que ter encontrado esta máquina em boas condições e a um preço razoável teve em mim:

Meninas, tão a ver aquela sensação de ter a conta recheada, descobrir uma Zara ou H&M, vazia, em saldos e com todos os vossos tamanhos (e ainda descobrir que se está a usar um abaixo), ganhar um dia de Spa + corte de cabelo, ser raptada pelo namorado para uma escapadela romãntica e ele não se cansar de repetir que giras que estão?

Meninos, imaginem ir a Londres para assistir à final da Taça UEFA entre o Man United e o Sporting/Benfica/Porto (consoante o caso), tudo à pala, o Sporting/Benfica/Porto ganhar com um golo inacreditável que leve o Van der Sar a pendurar as luvas em atitude de respeito, ser convidado para festejar com os jogadores, ir sair à noite para um mega clube londrino, à porta do qual o porteiro vos chama do meio da multidão para vos encaminhar para a sala VIP, sacar uma Victoria angel que dança como a Shakira e acordar no dia seguinte em casa dela.

É mais ou menos a mesma coisa.

6 comentários:

ICS disse...

Vais adorar brincar com isso..
é um mundo novo.

bj

Atrás da Lua disse...

Tou ansiosa! Já conheço a máquina, mas é diferente ser minha!

Obg pela força, vou dando notícias.
bjs

Atrás da Lua disse...

é verdade, também andavas a explorar isso em milano, ou só a acompanhar uns passeios fotográficos, não era?

ICS disse...

Em Milano ainda não descobri um sitio onde me revelem os filmes então não tenho tirado muito com a minha.. Quando for à terra a ver se a uso mais.
se precisares de sítios para comprar rolos/revelar diz.
bj

Atrás da Lua disse...

Onde costumas comprar os filmes? Isto anda escasso, no outro dia nem na Instanta encontrei... Agradeço as dicas!

ICS disse...

Mandei-te mail..era enorme para escrever tudo aqui nesta caixinha.