terça-feira, 7 de agosto de 2007

Back in business

Já voltei há uns tempinhos, mas o meu estado de espírito pós-férias votou este blog ao abandono. Durante as minhas (curtas) férias...

Tive tempo para:
- Aventurar-me por Barcelona;
- Conhecer pessoas novas;
- Comprar um vestido;
- Ir à praia;
- Ver filmes e séries até ao enjoo;
- Passar um fim-de-semana (por sinal o mais agressivo de sempre) com casa cheia (17 pessoas) no Algarve;
- Matar saudades do meu bro regressado da "Checa";
- Comer bem;
- Beber melhor;
- Dar os parabéns ao 1/4 de século a uma grande amiga;
- ...
Não tive tempo para:
- Desligar da tomada!

5 comentários:

Jordan disse...

... arranjar um amigo ao Becker!
:)

Atrás da Lua disse...

lolol! Ui e que amigo!!!!

White Chocolate disse...

Olha quem é ela!
É um prazer reler-te.

Welcome back

Atrás da Lua disse...

Olá
e essas férias choc?

Little Jordan disse...

e a grande amiga adorou a tua presença na celebração do 1/4 de século...
No meio de tanta festarola folgo em saber que gastaste as tuas últimas energias no meu birthday!
afinal quando é que conheço a tua casa?