quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Como é que eu posso ser normal?

uma vez me referi ao responsável da segurança do meu escritório, como sendo uma das pessoas que conheço com potencial para ser uma celebridade. Se não, uma celebridade, pelo menos um personagem.
Dúvidas haja e para os cépticos que me tomam por eternamente exagerada, reproduzo na íntegra o email que acabámos (todos no escritório) de receber:
"Procedemos a uma desinfestação contra pragas dentro Escritório. Em consequência disso, durante os próximos dias e em alguns locais, com preponderância nas caves, poderão aparecer alguns espécimes do tipo "voador" mortos. Pedimos que não lhes mexam com as mãos. Se tiverem necessidade de os remover, devem utilizar uma folha de papel.
Obrigado
xxxxxx"
I rest my case...

6 comentários:

Joana Mateus Guerra disse...

LLLLLLLLLLLLOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLL, "espécimes do tipo "voador" mortos".
Muita bom pah. Já te estou a ver a ir à cave (fazer n sei bem o quê, porque quando me falam de caves penso no vinho do Porto), e a dizer: "AAAAHHHH, está ali um espécime do tipo voador!!!!"

Atrás da Lua disse...

"AAAAHHHH, está ali um espécime do tipo voador!!!!"

...

morto!

Lol

Joana Mateus Guerra disse...

"Sinto uma necessidade urgente de o remover. Vou buscar uma folha ed papel!!!"

White Chocolate disse...

E o label?!?!

BRUTAL: Loucura não é defeito é feitio...

ahahahhahahah

Atrás da Lua disse...

caro Choc,

Sendo que vou frequentemente ao teu blog p ver se há novidds, fico sp mto contente qdo por aqui apareces!

espero q esteja tudo bem ctg, e q avances (ou já tenhas avançado) desse sítio menos bom na estrada. Pelo menos sabes que não é um caminho sem saida ;)

volta em força!

White Chocolate disse...

Atrás da lua:

É sempre um prazer passar aqui.

...eu estou num bom bocado de estrada..é isso que digo no meu blog...o problema é que não tenho a vontade de escrever e expressar-me da mesma forma de outros tempos, porque, lá está, passei por um sitio menos bom da estrada (com alguns buracos digamos lol)...neste momento, estou numa nova estrada, cheio de vontade, com novos objectivos e com energias redobradas...

Quanto ao escrever...qq dia regresso...let it flow...

:) bjnho