quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Maestro de palavras

Reli esta carta [Mia Couto a G. W. Bush] e lembrei-me do quanto senti há uns anos quando foi escrita e a li a primeira vez.

Fica o quote: "... Porque nós, caro Presidente Bush, nós, os povos dos países pequenos, temos uma arma de construção massiva: a capacidade de pensar."

2 comentários:

Anónimo disse...

Cara Lua,

Fiquei muito honrado com o teu convite/desafio, mas a bitola já está muito alta... enquanto era só acartar móveis, eu e a Pussywaggon (a minha carrinha) dávamos conta do recado...ah, mas agora saber instalar gás...lamento, mas possuo apenas uma licenciatura. Nunca ousei embarcar no alto voo de ser técnico de gás. Tenho consciência de até onde vão as minhas capacidades. Além disso, o mundo do gás é muito corporativo, fechado, elitista... os gajos não dão oportunidades às pessoas! É bom para quem já lá tá dentro! Agora entrar... vão-se lixar, aqueles gajos!
Bom, mas quanto ao banho no terraço aceito um duche escocês. Mas para isso tens de saber a arte de bem manejar a mangueira! :)

Decobri agora o teu blogue. Parece bom... se não te importares, deixo uns comments de quando em vez!

Atrás da Lua disse...

Caro Miguel,

Obg por considerares, mas longe de mim querer ser responsável pela tua entrada nesse mundo obscuro e de má-fama que é o do gás. Mal por mal, venha a Cosa Nostra, não é?

Não te preocupes (como sei que não farás) com a mudança que não seria a 1ª que faço sozinha :)

Qto ao meu blog, obg pelo elogio. Vai aparecendo, e se continuares a gostar vai comentando.

Só para não ficares às escuras qto à piada do gás aqui vai um post prévio onde explico tudo (nota: a data indica há qto tempo dura a brincadeira!): http://atrasdalua.blogspot.com/2007/07/desesperante.html

bjs