sexta-feira, 22 de junho de 2007

16-06-2007

Adorei este dia! Espero sinceramente que seja o 1º do resto da tua vida.
Há um pouco mais de 1 ano recebi uma chamada tua às 8.00h, histérica porque o M. te tinha pedido em casamento e aceitaste! Sei que a minha reacção foi de choque ("Tens a certeza?"), tive mesmo de me sentar. Não porque ache que ele não é perfeito para ti. Muito pelo contrário, aliás. Mas quando estou contigo continuamos a ter 14 anos e fazemos asneiras no atelier da tua mãe e em casa dos teus avós...
Obrigada por me teres querido como madrinha e adorei sê-lo! Foram meses de preparativos, ideias, cafés, "mentiras" (por boas causas!), planos, despedidas de solteira, viagens, jantares, stress... mas sei que gostaste do resultado!
Olho para o passado e sei que, enquanto namorados mudaram, paixões e Verões acabaram, enquanto amigos de circunstância desapareceram sem deixar rasto e discotecas fecharam e abriram na esquina ao lado, enquanto vivêmos na mesma cidade e separadas por kms, tu ficaste sempre comigo!
És a pessoa constante da minha vida.
Tavas linda vestida de noiva, não vestiste um vestido, vestiste um papel que te assenta na perfeição! Tinhas tudo no sítio, o cabelo, a maquilhagem, as ideias...
Não sou dada a lamechices como tão bem sabes já que és das poucas pessoas que me viu chorar, por isso mesmo ver-te assim, linda!, não me afectou. Enterneceu-me, mas não me afectou.
Por isso tudo é que, ao ver-te aos saltos, de cabelo desgrenhado, às 4.00h, já bem alegre, a fazer-me caretas, usando um vestido de noiva como se usasses calças de ganga, a dançares comigo, a seres tu! senti-me de volta a tempos em que mentíamos aos nossos pais para fugir para o Benzina e éramos felizes até de madrugada... Só aí, e não antes e por nenhum outro motivo, deixei que me corressem pela cara 4 a 4.

3 comentários:

Joana Mateus Guerra disse...

Muito bonito este post. :) Parabéns às duas, pela amizade e pelo casamento muito bem amadrinhado ;)

Jordan disse...

Está lindo :)))))
Emocionei-me!!
(até pq me lembro bem dos vossos 14 anos, AHAHHA)

bjuuuuuu às 2

Atrás da Lua disse...

Lamechas!!!!!! Lol. Pois lembras, fica então sabendo que neste momento ela está algures na outra ponta do mundo a gozar a lua de mel!