quinta-feira, 28 de junho de 2007

Ai as minhas cruzes...

Ando, vai para 2 dias, com umas dores nas costas que nem vejo... Possivelmente por passar a maior parte do dia sentada e numa postura bem diferente da acima...
Ontem às 3h da tarde decidi ir à farmácia comprar o "spray do jogador da bola" por 1 motivo: sempre que vejo um jogador no chão a uivar de dores que eu suponho excruciantes, vem um gajo com 1 latinha na mão, despeja-a na lesão, e pronto! 10 seg depois lá anda ele a corrrer cheio de garra. Ora eu só precisava de me aguentar sem muitas dores até ao fim do dia, sentadita no meu canto, pensei, logo isto é ideal para mim...
Resultados: aquilo tem um cheiro muito mau (acho que a palavra que procuro é nauseabundo), que impestou o escritório toda a tarde; percebi porque sempre chamei àquilo o "spray do jogador" - tem um largo espectro de combate à dor mas só durante 90 min no máximo; para finalizar quando cheguei a casa, as dores eram tantas que ataquei o Voltaren, logo hoje tenho dores nas costas, sono e o estômago todo rebentado...

2 comentários:

Jordan disse...

Eu sou fã do Naprosin ou Naprosyn ou whatever!
O que é certo é que aquilo melhora à séria!

E olha que eu sei o que digo, visto que sou "mãe" de duas hérnias gémeas :P

Atrás da Lua disse...

Eu fã, fã acho que seria da morfina se conseguisse que alguém me desse um bocado... Isto não está fácil!