terça-feira, 5 de junho de 2007

Para os fanáticos do esférico

Qual é a diferença entre um inglês e o Abramovich? É que o inglês é pobre que doi.

Vai daí (e bem, penso eu - já que devemos perseguir os nossos sonhos) e criou este site onde se podem inscrever e "doar" 50 "europas" para um fundo para comprar o clube de futebol mais votado (tb no site).

Neste momento o Leeds United vai à frente.

Por isso malta, se tiverem € 50 a queimar-vos os bolsos já sabem o que fazer! Ou então não... e vão mas é para os copos no fds. Ou ainda, já que solidários por solidários, dêem-me a mim que tenho uma casa inteirinha para decorar e prometo muitas jogatanas de PES a quem me quiser ajudar. Serve?

4 comentários:

White Chocolate disse...

Não! Não pode ser verdade!
Tu jogas PES?!?!?

Se for verdade aguardo convite pra jogatana...se não for, poupo os 50 euros e prometo comprar uma prendinha pra tua nova casa... ;)

Little Jordan disse...

Prefiro investir na tua alegre casinha! O número de vezes que lá brindarei será sempre superior ao número de vitórias de qualquer clube da pobre liga inglesa! E no fundo tudo se reduz a uma questão na vida:
ONDE É QUE É A FESTA?

Atrás da Lua disse...

white choc, numa perspectiva de "se não consegues vencê-los junta-te a eles", uma rapariga que cresça numa casa com 2 irmãos e 1 só PS tem de adaptar às circunstâncias. Venham de lá os PES, GTAs, etc. deste mundo!

Gordy, sabes bem que festa é cmg!!!
Brindarás mto, mto no meu terraço!

Jordan disse...

Eu voto na casa!!!
Este mês estou para lá de pobre e cheia de coisas pra pagar! Mas pode ser que tenhas sorte em Julho :)))))))))

Bjuuuuu e sabes bem q dispenso o PES!! PS pra mim, sim sim sim - pejadinha de "jogos para meninas"!