sexta-feira, 29 de junho de 2007

Domingo


Não gosto da ideia do Domingo tal como é visto por quase toda a gente. O dia calmo, em casa, sem fazer nada que não seja esperar pacientemente pela 2ª feira.

Eu por mim quero é esticar o fds o máximo possível, embora reconheça que nem sempre é fácil. Às vezes nem arrastar pessoas para o cinema é uma opção que vença a perguiça...

Mas este Domingo não há desculpas!!! É a inauguração dum espaço onde prevejo passar grande parte das minhas tardes e noites de Verão. E ainda não "nasceu" já tem boas críticas.

É o Le Chat qui pêche no Terraço no Jardim 9 de Abril ao lado do Museu Nacional de Arte Antiga. Até Domingo, então!

3 comentários:

Anónimo disse...

Tu tens mas é a mania que és diferente dos outros. Nota-se a necessidade que tens de dizer que não vais na onda, deve ser algum recalcamento de certeza. Deixa-te de merdas pseudo-intelectualoides e de te armares em gaja vivida porque na verdade percebe-se que não és nada disso e tens mas é muitas carências e graves.

Atrás da Lua disse...

Caro/a leitor/a (o que atentando às tuas palavras não deixa de me parecer um irónico contrasenso),

Antes de mais quero, como faço sempre, dar-te as boasvindas. Lamento que te tenha causado tamanha desilusão (nunca foi minha intenção!), mas penso que tudo se deve a um mal-entendido que vou esclarecer de imediato: isto não é, repito, NÃO É o manual de filosofia de vida do 11º ano aprovado pelo Ministério da Educação para o ano lectivo de 2006/2007.

Pronto! Agora que já tirámos a dúvida do caminho gostava de agradecer-te a dedicação. É que, que os meus amigos leiam e comentem este blog, eu compreendo. Que me façam críticas ou reparos, eu agradeço. Agora tu vires aqui, numa perspectiva puramente altruísta, deixar o que acreditas ser o teu contributo para tornar o Mundo um lugar melhor... Já me parece uma tarefa da qual não me sinto minimamente merecedora!

Quanto às tuas palavras... Recalcamentos??! Carências graves??!
Como diria o outro, "afinal quem é o feio? Quem é o rude?"

Ou por outras palavras, afinal que é que sente a necessidade de maldizer em blogs alheios?

Joana Mateus Guerra disse...

E ainda por cima não tem coragem de assinar o que escreve...