quarta-feira, 23 de maio de 2007

Rumour "had" it...


Ontem, deitada no sofá a ver CSI a meio-gás "pareceu-me" ter ouvido o nome do (para mim) melhor DJ do Mundo e Portugal na mesma frase. Não liguei, mas o subconsciente registou.


Hoje, fui direita que nem um fuso confirmar aqui e... Alegrem-se, fãs! DJ Tiësto vem ao Porto dia 15 de Junho. Que querem mais? Que seja à borla? Tá bem... os vossos desejos são ordens.


O homem junta 150.000 pessoas no concerto de Verão que dá na Holanda todos os Verões. Não podem estar todos errados pois não?

5 comentários:

Little Jordan disse...

Não conheço mas a tua capacidade de argumentação já me convenceu! temos advogada ou que? ;)

Atrás da Lua disse...

Não preciso por motivos de doença, mas a tua fama de fisioterapeuta já me convenceu! Temos massagem ou quê? ;)

Little Jordan disse...

hehehe! memória de elefante... ;)

Anónimo disse...

Então miúda, perdeste-te a caminho do concerto?:P

Atrás da Lua disse...

Lol. aquilo tava o caos. Não conseguia enviar nem receber msg (telefonemas esquece!) por isso fui entrando...