quarta-feira, 23 de maio de 2007

Se a minha avó tivesse rodas era um camião!

Admito que sou impulsiva, que, quando quero uma coisa, geralmente atiro-me de cabeça sem pensar muito nas consequências. Mas... e então? Não é como se eu não estivesse cá amanhã para lidar com elas... Até concedo que possa ser uma maneira de melhor lidar com a necessidade de tomar decisões, mas sempre gostei de pensar que uma atitude minimamente confiante atrai segurança e certeza. Até agora não me desiludi! Sempre fui uma contestatária do "E se?..." e os meus verbos sempre foram o ir, o fazer, o agir...

Perante problemas ou dificuldades sei porque sinto que as coisas vão acabar por se resolver... Resolvem sempre!

Por isso mesmo não suporto que estejam constantemente a tentar mostrar-me que "não dá", "que se calhar é muito arriscado", que "é prematuro" e a utilizar outros escudos que tais, não vá a vida apunhalar-vos à traição. Porque desenganem-se se pensam que se trata de responsabilidade-maturidade-segurança e que se livram de ser passados a ferro por um camião-tir se tiverem de ser, ouviram ó cambada de "dobradores de pijamas"?

Podia estar aqui com meias palavras a dizer "carpe diem" ou "sigam o instinto", etc mas o que eu quero mesmo dizer é: Deixem-se de masturbações mentais e comecem a fod** a vida!!!
Senão, um destes dias, correm o sério risco de acabar como o Samuel a dizer que, se soubessem, tinham "ido com a Sofia".

Não sei se todos percebem esta última parte, mas em ti, q.p., confio!

5 comentários:

Little Jordan disse...

Valente, vai em frente, tens aqui a tua gente!

Atrás da Lua disse...

Pensei que ias perguntar se "estou contente?" ;)

Little Jordan disse...

contente estás sempre, ou pelo menos sorridente. a não ser quando te doi um dente, mas és sempre a nossa valente! ;)

Anónimo disse...

muito bom post, sim senhora.

prá frente é que é caminho, e uma má decisão dá 15 a zero a várias indecisões.

agora meter o samuel ao barulho...cuidado! a linha entre a sofia e a dora dos olivais pode ser muito ténue, como bem sabes.

bjs

Atrás da Lua disse...

Caro "anónimo",
como bem sabes só chamo o Samuel ao barulho em casos de força maior e sempre no MAIOR dos respeitos; neste caso só para dizer q não serei um alvo incessante das influências más e negativas :P