terça-feira, 27 de novembro de 2007

Querido Pai Natal,

Fui desafiada pelo Pelicano e quem me conhece, sabe que não sou de me furtar a desafios, pelo que cá vai. Este Natal (e para 2008) desejo:
- viajar muito mais do que no ano passado;
- passar no exame final da Ordem;
- conseguir organizar melhor o meu tempo (englobando de uma só assentada, ir ao ginásio, estar mais com os amigos, não deixar para amanhã as coisas chatas que se têm de fazer hoje, etc.);
- em alusão ao 2º post abaixo, que esta iniciativa pela paz no Darfur dê alguns frutos;
- que o meu irmão recupere rapidamente da operação;
- que o IKEA entre rapidamente em promoções para eu acabar de decorar a casa; e
- montar um negócio (nem que seja só no papel).

Reenvio o desafio à Little Jordan, ao Dom Feminino e ao que "me" acha graça!

Wish away!

1 comentário:

White Chocolate disse...

Já respondi ao desafio ;)