terça-feira, 13 de novembro de 2007

Update

Bem sei que isto tem andado um pouco ao abandono. Sempre que isso acontece é óbvio que há novidades que me ocuparam o tempo e impediram de vir aqui. esta vez não é excepção.

Mais uma vez, emprestei a casa ao meu irmão para fazer a festa de anos... Uma coisa calma com amigos e amigas? Clllaaarrrooo que não! 20 macacos enfiados lá em casa a consumir álcool e comida a uma velocidade digna de fazer inveja ao Vaporetto Lecoaspira 690 da Polti e... eu! Senti-me na festa da Associação dos Bombeiros Voluntários de Moimenta da Beira! Agora a sério, adorei a festa, a companhia, a noite! Parabéns, bro!

O meu irmão (o mesmo que fez anos) foi submetido a uma intervenção cirúrgica ontem pelas 9.30h, para corrigir as seguintes lesões:
- LCA (ou ligamento cruzado anterior);
- Menisco interno; e
- Menisco externo.
É de Homem ou quê? Tomem lá ó Simãozinho e "Nuna" Gomes!! Isto sim, é uma lesão!
P.S. - encontra-se bem, a recuperar e a pôr o visionamento de DVD's em dia

A última novidade é a de que tenho um novo ... (ia chamar-lhe roomate, mas não é bem verdade! flatmate! é mais isso.) Um amigo meu, Bravo de apelido, oriundo de terras nortenhas, arranjou trabalho em Lisboa mas não sítio para ficar. É que nem se coloca a questão, já foi devidamente acolhido, instalado e até agora tem sido a risada que eu antecipei.

Sem comentários: