domingo, 9 de dezembro de 2007

Aquilo de que todos falam...

É a reabertura da esplanada das janelas verdes (le chat qui pêche) em modo Inverno. Continua a ser uma "esplanada" mas sem o frio e da mesma maneira que lá passei muitas noites de Verão, também agora me podem encontrar por lá a relaxar...

Ora, relaxar não descreve da melhor maneira o que por lá se passou ontem na inauguração! Saíram as tropas à rua a responder ao convite, Starsky no seu melhor, o intrépido Inspector F (e o seu mini me: Mini-F), um forcado sem medo mas com mazelas, até o bro e as suas novas 2 melhores amigas muletas... O que eu me divirto com as personagens que polvilham a minha vida não tem descrição possível!
Encerrámos a esplanada de onde fomos varridos com as caricas e só havia uma coisa sensata a fazer: Lux connosco!
Horas e horas depois encerrámos também o Lux, mas ainda não chegava. À porta desse armazém dedicámo-nos a uma das nossas actividades preferidas e na qual somos Mestres: esticar. Lá dentro já é ontem e nós ainda não queremos ir para o amanhã. O destino é então o melhor after de Lx, um terraço debruçado sobre a cidade e o rio onde o vento mentolado da manhã nos leva as palavras, as gargalhadas e os pensamentos. É óbvio que para fazer tanta coisa, só mesmo chegando a casa às 10h.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ah! Tive o dia todo á espera...Mais uma noite memorável para o inspector"F"...Desta vez, muito catársica e cheia de peripécias...No meio de tanto alcóol, Chegavam disputas para resolver, decisoes interiores a tomar (que não podiam aparecer em pior altura), mais, segurar-me á vida para ouvir o som e abanar o "money shaker"...Não foi fácil!

tal como tu, não me vou delongar nas descrições da noite (tenho pena que não o faças, olhar as situações pelos os teus olhos, a partir da tua perspectiva é sempre refrescante e preciso), de qualquer forma, MAIS UMA AVENTURA COM A PANDILHA!

Atrás da Lua disse...

E que aventura! Obg pelo elogio às minhas descrições... Ainda vou tentar "colar" todas as memórias da noite de forma a que saia uma história minimamente coerente. Bem percebi que viveste "uma noite dentro da noite" (espero que tenha ficado, se não resolvido, pelo menos encaminhado). Noto porém que te esqueceste de mencionar um pormenor importante: Tive a noite TODA (e longa que foi!) ctg, certo? Alguma vez me ouviste dizer "perdi o telemóvel"??? Não!
Tou curada!!!!!