quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Sequência encadeada

Na sequência dos posts anteriores e motivada por uma conversa sobre músicas dedicadas (já tenho a minha conta delas), aqui fica um excerto de uma música que me foi dedicada porque (dizia o autor da dedicatória) me descreve na perfeição: "Tu falas sobre tudo mas não dizes nada sobre ti".

De que música estou a falar?

Shell lead you down a path
Therell be tenderness in the air
Shell let you come just far enough
So you know shes really there
Shell look at you and smile
And her eyes will say
Shes got a secret garden
Where everything you want
Where everything you need
Will always stay
A million miles away

3 comentários:

White Chocolate disse...

A música é Secret Garden do Bruce Springsteen.

Não concordo com o falas sobre tudo e não dizes nada sobre ti...mas mais uma vez...é só por ler...posso me enganar ;)

Joana Mateus Guerra disse...

White: Estás enganado. Ela é MESMO assim, fala fala fala, diverte-te à grande, mas no fim da conversa, mesmo que muito preenchedora, apercebes-te que sobre ela nao disse nada de nada. :) Tem piada a miuda!

Atrás da Lua disse...

Miuda o ar paternalista com que dizes "Tem piada a miuda!" mata-me!
Q risada!

P.S. - Jo, sabes bem que te conto TUDO!!! Lolololol