sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Confidências natalícias

A minha parte preferida no Natal, e tendo em conta que tenho uma família gigante, é estarmos todos juntos.

Acabo sempre por descobrir histórias mirabolantes na família que de certa maneira ajudam-me a conhecer-me e compreender-me melhor.

A minha avó em especial leva a taça por ter sempre as melhores histórias e lembrar-se dos pormenores mais caricatos. Desta vez descobri uma tia-avó trapezista de circo! Genial!

Ora, com uma família que descende directamente de um pintor, indirectamente de um filósofo, que foi iniciada em Portugal por um republicano revolucionário em fuga, que casou com uma senhora com S grande, com um bisavô que marimbou na vontade da família para casar com uma mulher muito muito humilde, com uma tia-avó trapezista de circo de onde fugiu aos 16 anos atrás do homem da sua vida, com um tio-avô músico que passou a vida a tocar em barcos para assim conhecer o mundo, com um primo em 2º grau bailarino, entre outros personagens que ainda hei-de descobrir... Como é que esperavam que eu fosse normal?!

3 comentários:

Rita disse...

mas quem e q esperava q fosses normal oh valente??? :P

BOM ANO!!!

Atrás da Lua disse...

Deixa lá que tu podes falar muito... :P
Ou não fosses tu minha homónima!
Bjs e Bom Ano!!!

Rita disse...

hhashashas, beijocas larocas babe ;)