segunda-feira, 2 de maio de 2011

To watch list

Este será, provavelmente, o "feel good movie" da temporada. E merece sê-lo. Imperdível! Imperdível! A prova de que o Lixo também pode ser Extraordinário.



Este Mother and Child lida com questões cada vez mais na agenda, como adopção (foi isso que o destacou para mim). Não o quero perder.



Este filme é daqueles alternativos, italiano. Fascinou-me (antes de saber qualquer outra coisa sobre o filme), o título. Depois fiquei curiosa com a história.



E estes são os meus planos para esta semana!

2 comentários:

Rit@ disse...

Joaninha, finalmente actualizaste o blogue. Tenho vindo espreitar todos os dias !
Já vi o Mother and Child. Coloca várias questões pertinentes sobre a adopção, é certo, mas confesso-te que não adorei.
Também não adorei ter perdido a tua entrevista no "I"...Pequeno-almoço na Pastorinha no Sábado para me mostrares um exemplar impresso do jornal?:)

Bjs da "vizinha"

Atrás da Lua disse...

Alô. Claro que sim vizinha! Horas? Bjs