quarta-feira, 4 de maio de 2011

Porque é que eu gosto de ver futebol com a minha avó? - II

Como tinha planeado, ontem fui ver Barça - Real Madrid a casa da Grande Senhora. A destacar:

(Remate ao poste do Di Maria, conclusão de Marcelo):
Avó: Olha o Que Era Meu Vizinho, que não é o Amídio (Aimar) é o outro.
Eu: Pois é, vó.
Avó: No outro dia estava no Sr. Augusto & na D. Isilda (mercearia da esquina) e tocou o telefone. Era a mulher dele e a D. Isilda como estava ocupada pediu a outra senhora para atender o telefone. É que eles encomendam tudo e depois o Sr. Augusto vai entregar. A outra senhora atendeu, mas não percebia nada do que a mulher dizia porque ela é argentina. Mas disse à D. Isilda que ela queria "2 quilos de pão ralado". Eu estranhei. Quem é que compra 2 quilos de pão ralado?! Aquilo compra-se ao pacotinhos... Mas era mesmo! Que estranho. Sabes lá tu a quantidade de cenouras e bananas que eles comem!
Eu: Mas ó vó, não tou a perceber o Di Maria??!!
Avó: Não! Esse já cá não está. O Aimídio!

Momento alto do jogo (e o homem mais aplaudido pela minha avó): o intruso que invadiu o campo no intervalo. Se vissem o que aquele homem foi apoiado: "Vai, corre, vai, atrás de ti!"

Épico!

Sem comentários: