sexta-feira, 16 de março de 2007

Deixe de fumar!

Dizem-me (amigos, pais, publicidade em geral, outdoors em particular) que tenho de deixar de fumar!
Para serem levados a sério, atiram-me com estatísticas do género: "Sabia que cada cigarro que fuma lhe tira 11 minutos de vida?"
Ao que eu contraponho com: "Quando?"

É que vamos lá ver uma coisa, estão a querer dizer que por fumar vou perder qualquer coisa como 5 anos de vida?... Mas que anos? Os que medeiam entre os 82 e os 87? É que esses dou de boa vontade, arriscaria mesmo a dizer "de bandeja".
Coisa diferente (e muito mais eficaz, diga-se) seria perder os tais 11 minutos AGORA. Ou seja começava a fumar um cigarro às 10.35h e de repente! zás! já são 10.46h!

E para os meus amigos da estatística também tenho uma para a troca: Sabiam que rir pode trazer anos de vida? E se bem me conhecem eu rio muito mais do que fumo, por isso acho que na razão entre os minutos que devo e os que tenho a haver ainda sou capaz de ter um crédito.

Agora e porque acabei de soltar uma das minhas típicas gargalhadas com um mail que acabei de receber, vou lá fora fumar um cigarro!

3 comentários:

Rita disse...

eu ca acho q deves fazer é aquilo q realmente te da gosto!!!!!!!! o resto é conversa. vamos morer tds na mma, por isso q morramos felizes ; )

Jordan disse...

O pior é qd esses anos de vida passam os 80 e mtos para o agora :S
Tenho visto coisas de bradar aos céus... não é por isso que deixo de fazer porcarias que me podem matar, mas nessas coisas, infelizmente, não sou tão optimista... E olha que eu sou a rainha das gargalhadas, heheheh (até já estou pejadinha de rugas de expressão, oh diabo :P)

Dora disse...

O que seria de nós sem os vicios?
Ui...tornam a vida tão booooooooooooa!