quinta-feira, 22 de março de 2007

Desafio Valente/Jordan - 7 coisas... (é o meu número!!!)

Deixaram-me aqui um desafio, que agradeço e ao qual vou agora responder:

... QUE FAÇO BEM:
  • Falar (faço bem e muito!);
  • Cozinhar (foi-me transmitido nos genes - obrigada Mãe);
  • Ser amiga (diz que sim mas vocês podem confirmar ou desmentir);
  • Dar conselhos (a conhecidos e desconhecidos, que por motivos insondáveis desabafam comigo assuntos pessoais nas situações mais estranhas, sem eu ter perguntado);
  • Ficar bronzeada (I would like to thank my parents...);
  • Dançar (se faço bem não sei, mas que gosto, gosto!);
  • Fazer massagens (aceitam-se inscrições).
QUE NÃO POSSO/NÃO SEI FAZER:
  • Pilotar um avião (e adorava saber...);
  • Deixar de rir (alarvemente!);
  • Ser dependente de alguém (faz-me comichão);
  • Estar muito tempo sem ver os amigos;
  • Mandar shots de 300m no Inverno :P;
  • Sair do escritório sem ter feito tudo o que me propus fazer nesse dia (um pouco workaholic);
  • Resolver o cubo de Rubik (e tenho tentado!).
QUE HABITUALMENTE DIGO:
  • Brutal!
  • Não há condições...
  • És o/a pior!
  • Tá tudo maluke!
  • Obrigada. (esta é uma raridade!)
  • Apaixonei-me! (ao que a minha Mãe responde com: "Como são os sapatos?" e o meu Pai: "Qual é o carro?" - conhecem-me tão bem!)
  • Acchhhaaass???
PESSOAS PARA SEREM CELEBRIDADES:

No meu círculo tenho uma bela colecção de personages, a saber:

  • Rita Jordão (sabes que és!);
  • Sofia Jordão (ainda não percebi se são irmãs!);
  • o meu bro;
  • o meu outro bro (qual deles o pior!);
  • o arrumador da minha rua (eu já falei com ele e é a personificação do Being John Malkovich);
  • a minha cadela (Ganda Smartie!!!!!);
  • o responsável da segurança do meu escritório (ser-lhe-á dedicado um post inteirinho in due course).
QUE ME ATRAEM NO SEXO OPOSTO:
  • as mãos;
  • o olhar;
  • a atitude;
  • a inteligência;
  • o sentido de humor;
  • o sorriso;
  • a voz;

Eu sei que não devia, mas... e as costas, que saiba dançar, que beba mais do que eu (odeio meninos), que seja infantil às vezes e não diga não a uma brincadeira com medo do ridículo, que saiba viver, que se divirta, que me saiba divertir, que beije bem, que não me faça perguntas (eu falo muito, logo se eu quiser contar conto, certo?), que me faça sentir borboletas na barriga todos os dias... Ah! Nada de mais :)

5 comentários:

Anónimo disse...

obrigada por achares que eu devia ser uma celebridade... um dia gostava de conhecer essa rita jordão de que tanto se fala... ;)
e isso de falares muito não é bem assim... estás sempre tão caladinha!

Jordan disse...

Ora bem!!
Devo agradecer portanto o facto de me considerares uma celebridade :))))))))))))))
MUITO OBRIGADAAAAAAA!! E logo ao lado dos teus irmãos, da Smartie, do arrumador da tua rua e dessa pindérica que é a Sofia Jordão (não há posts perfeitos, não é??). Isto está a correr bem :))))

Quanto ao falares muito - falas quase tanto como cozinhas bem (vê o meu caso que é só falar e cozinhar... só se quiserem rolo de carne todos os dias :P) e ficas bronzeada, é um facto!

Já o mandar shots de 300m... se treinares tanto como eu, um dia chegas lá!

Namorado que beba mais que tu... Não sei se será boa ideia... Quase tão bom como quando a Di me queria apresentar um amigo "perfeito pra mim, giríssimo", que tinha probs com alcool (nem sequer perfume podia usar!!). Imagina... Dava cabo dele em 2 segundos... :P

Jordan disse...

Não falei da parte da Amizade pq me esqueci, no meio desta salganhada toda (estou a resolver uma importante crise laboral pelo telefone, enqt discurso - adoro dissertar nas caixas de comments dos outros :P), mas acho que também não é preciso, n é?

Bjuuuu GD,

Jordan SuperStar :)!
(não fui eu que disse!!)

Anónimo disse...

Sua grande louca.....

So hoje descobri esta perola do panorama blogistico nacional...

Ja tas nos favotitessss...
Beso primona!

Atrás da Lua disse...

Fon - que maravilha! se não fosse a blogosfera como é que sabia de ti primo?