sexta-feira, 9 de março de 2007

Moda Lx

Espero 6 meses por este fds! Lá estarei sempre que o Sol não me desencaminhar para esplanadas. Especialmente para deitar uma olhada a 2 senhores que acompanho avidamente há um par de anos, a saber:
Ricardo Dourado - rapaz nortenho de bons gostos. Ainda vai dar que falar nas passerelles internacionais e, quando o fizer, cá estarei para aplaudir e orgulhar-me "eu não disse?"
Tem como maior qualidade (paralela ao talento) "a participação entusiasta em concursos de Design de Moda (SANGUE NOVO, JOVENS CRIADORES 01, MOD’TISSIMO, NOVOS TALENTOS OPTIMUS".

Aqui fica uma amostra do seu (enorme) talento:


E não menos importante:
Ricardo Preto - Perdemos um arquitecto (andou no curso de arquitectura na Lusíada) mas ganhámos um excelente designer. Já deu (e continuará) a dar trunfos no estrangeiro, é a prova dos 9 em como "o que é nacional é bom".

O facto de ter feito um workshop de handbags na famosa St. Martins School of Arts, em Londres (ou então não e é só talento!) leva a que seja dos meus criadores de malas preferidos!

Amostra do seu trabalho infra:


Boa sorte Ricardos!

2 comentários:

Miss Japa disse...

então estas oficialmente nomeada como agente infiltrada para me fazeres o relatos das tendências e eventos mais notórios. quem sabe assim consigo por ricardos como esses e outros a vender no Japão? (:

Atrás da Lua disse...

Miss Japa, mas que honra! O meu primeiro comment direitinho de terras nipónicas! Cumpri o meu papel de agente infiltrada e já podes ver alguns comentários.
Para mais detalhes descansa que te mando um mail asap.

Bjs