terça-feira, 13 de março de 2007

Serviço Público

Este post é dedicado a todos aqueles* que (como eu) perdem horas e horas de sono para devorar séries que são mais viciantes do que certas susbstâncias.

Falo de Prison Break, Grey's Anatomy, Dr. House, How I met your mom, e tantas outras.

Se bem que a qualidade não seja a melhor, não dê para expandir o ecrã, etc. é de longe melhor do que ficar a "ressacar" porque não saber o que acontece no episódio seguinte!

Assim, podem ver todas estas séries, muitas outras e ainda uma selecção de milhares de filmes imediatamente (ou seja, sem ter de fazer o download) aqui.

*Homónima, eu sei que te inclues!

3 comentários:

Rita disse...

s a homonima sou eu, OBVIO Q M INCLUO : ) beijosssss

Atrás da Lua disse...

Claro que és tu miúda! És a única homónima para mim (tirando os meus pais, irmãos, primos, tios,etc.)
;)

Rita disse...

ontem, à pala deste site, diverti-me a ver o beverlly hills : ) ai q risada, aquelas roupas : )