quinta-feira, 19 de julho de 2007

Caros ladrões, pensem 2 vezes

Esta noite fui acordada pela campainha às 6.35h. Estremunhei, praguejei, esperguicei-me e fui abrir a porta enquanto pensava num ou dois insultos para dirigir ao meu irmão ex-Erasmus por se ter esquecido da chave.

Eu: "Quem é?"
Do outro lado (D.o.l.): "Bom dia. É a polícia..."
(Ó diabo...)
(Abri)
D.o.l.: "O Sr. xxx mora aqui?"
Eu: "Sim... É o meu pai. Passa-se alguma coisa?"
D.o.l.: "Roubaram o carro ao seu pai..."
(Fdx!!!)
D.o.l.: "... Mas não se preocupe (sorrizinho nos lábios e enchidela de peitoral) apanhámos os tipos a 100m daqui!" "Só vínhamos entregar os documentos e saber se o seu pai não quererá vir apresentar queixa."

Por isso, pensem 2 vezes antes de meterem com a Família!

1 comentário:

Little Jordan disse...

os Y10 não são para qq um... nem pensem que se safam assim , gatunos!