quinta-feira, 5 de julho de 2007

O que acontece a este blog mal 1 pessoa vira costas

Sai uma pessoa tranquilamente para almoçar, regressa, acede à blogosfera e... pimba! Já foi galardoada com o prémio:

Muito obrigada Ó-Indecisa-Que-Não-Sabe-Se-Quer-Um-Blog!

Isto é quase ganhar um Óscar... Ou melhor, já que são prémios relacionados com "escrita" o equivalente deve ser o Writers' Guild, não? :P

As razões apontadas são: "(porque lê-la ou falar com ela, vai dar praticamente ao mesmo. Já a conheço tão bem que cada meia-palavra me dá informação para 15 dias. Gosto da maneira como escreve e como fala. Adoro os comentários, sempre pertinentes!)".

Chegou agora a altura de passar a "batata quente" a mais 5 (sem qualquer ordem que isto não é a Miss Universo):

- Blog de notas porque a repetição do prémio é mais do que merecida, já que me divertes a dobrar, para além de que vivêmos juntas muitas das aventuras.

- Rita batata frita só porque tem o mesmo apelido que eu :P

- O Dom Feminino porque me diverte, me compreende, me conhece, me acompanha e me gusta!

E, porque decidi que se existem mulheres que os têm no sítio, o inverso também aplica:

- Pelicano porque és o "jornal" que acompanha o meu café matinal.

- O Espaço do Roque porque gosto do que escreves e porque mais mulheres povoam o teu blog do que muitos blogs femininos...

13 comentários:

Rita disse...

o roque é q naoooooooooooooo!!!!!!!!! lolol!!!!!!! (gosto mmo desse sonso ; )

Rita disse...

ahh, e obrigada oh valente ; )tu és boa gente, lol!

Atrás da Lua disse...

lol! O roque tem o piadão da vida! Diverte-me mais do que muita coisa e do que trabalhar nem se fala!!!

roque disse...

Isso porque as mulheres andam todas excitadas...

João Tomaz disse...

pois mas parece que somos homens que não os têm no sítio...

roque disse...

E gostas do que escrevo porque nunca te tocou pessoalmente... senão ias ver como elas mordiam... :P

Atrás da Lua disse...

Caros Senhores,

Após ler a reacção do Pelicano à nomeação venho aqui pôr os pontos nos is da vossa virilidade!

Quantas vezes já ouviram dizer de uma mulher que "os têm no sítio" (aos tomates, está bem de ver)? Ora, tirando alguns casos que não são para aqui chamados, isto é "um suponhamos"! E não quer, de maneira nenhuma dizer que essa mulher é, por esse facto, menos feminina.

Pela mesma analogia de ideias, acho que vocês podem perfeitamente possuir algumas qualidades ditas femininas (tipo, serem agraciados com este prémio)sem que isso acarrete uma súbita predilecção por pumps vertiginosos e tops de lantejoulas...

Por isso, não te preocupes Pelicano que és 85kg (86kg se for de manhãzinha) distribuídos por 1.85m de Homem!

E tu Roque, a mim não me enganas, no fundo, no fundo és um doce.

João Tomaz disse...

Ah bom!

Little Jordan disse...

Oh valente, estou tão contente, que até te retribuí o presente! ;)

Rita disse...

valente, n quieiras ser amiga do roque. passas a odia-lo na horaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Rita disse...

valente, n quieiras ser amiga do roque. passas a odia-lo na horaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Keyser Söze disse...

inveja rita... inveja...

roque disse...

inveja rita... inveja...