quinta-feira, 12 de julho de 2007

Despertares...


Tenho uma capacidade inata de me habituar (no período máximo de 2 manhãs) ao barulho do despertador.

Geralmente uso o telemóvel, escolho um toque que me parece estridente, marco a hora e acordo! Simples!

Mas pela 3ª manhã já incorporei o som ex-estridente-agora-inócuo-borderline-do-agradável no meu sonho sob a forma de buzina, campainha, ou até batida de música. Pensei que se estou a pensar em ir viver novamente sozinha (e estou!) vou ter de resolver isto. E lembrei-me de como fazia...

Apanhando boleia do facto de atender sempre o telemóvel decidi pôr o despertador com o mesmo toque do telemóvel...

Acordo todo o santo dia a dizer "Tou?..." mas acordo!!!

6 comentários:

Jordan disse...

Ora aí está uma coisa esperta!! :P

João Tomaz disse...

Será essa a solução para mim? Já perdi a esperança...

Little Jordan disse...

ahahaha! mt bom! ve la se nao te dá para chamar a policia e denunciar um "tontinho" que te liga todos os dias úteis à mesma hora e depois não responde...

roque disse...

Eu acordo a ouvir o Fox in the Snow dos Belle & Sebastian... no telemovel claro... :P

Atrás da Lua disse...

Jordan, U know me...

Pelicano, não percas a esperança sem tentar isto primeiro. Garanto que resulta!!!

Xu, sabia que ias gostar. Tu a-do-ra-vas que isso me acontecesse, não era?!

Roque, a mim não há Belle & Sebastian que me acordem :P. Tem de ser de Franz Ferdinand para cima...

roque disse...

cá pra mim tens masé a mania que tens o sono pesado... :P