quinta-feira, 19 de julho de 2007

Parabéns!

Adorei este jogo quando apareceu! É preciso ter em conta que o SuperMario mais a sua musiquinha irritante e o futebol da Nintendo64, com bonecos em forma de paralelepípedo e olhos esbugalhados ocupavam o lugar das PSs, PSPs e Wees de agora... Se não em todas as casas que conhecia, pelo menos na minha cabeça ainda eram uma experiência relativamente recente e relativamente traumática!
Não admira que um jogo em que a definição já era qualquer coisa, com uma personagem linda copiada de um modelo de carne e osso, com alguma história e arqueologia à mistura, muita aventura, armas e dinheiro, uma casa gigante, porrada de meia-noite nos "maus", tudo polvilhado com um sotaque british muito sexy, me tenha cativado!
Já me estou a desviar, eu só vim aqui dar os parabéns à Sra. Croft que completa 10 anos, por estes dias!

Sem comentários: