segunda-feira, 2 de julho de 2007

"Pósvisões"

Como previ, aproveitei ao máximo o fds. Com direito a:

- receber de braços abertos a minha noivita bem regressada de lua-de-mel;

- passar 1 tarde na piscina com amigas da vida, descambar para 1 jogo de ténis amador (amador só para o "olho treinado" porque quem não soubesse diria que aquilo era uma demonstração in loco da matéria de que os Federers, Nadais e Safins deste Mundo são feitos);

- o jogo de ténis por sua vez descambar para uma sessão de auto-mutilação na qual a Trigosa conseguiu infligir a "auto-raquetada da morte", despertando um "galo" com contornos de Pirinéus na testa;

- alinhar numa festa em Cascais, carregadinha de tios, ao ar livre (acho que escuso de relembrar a chuva molha-parvos que polvilhou o fds), com um DJ que só pode ter saltado directamente da M80 para a mesa de mistura (o que até foi uma surpresa agradável!) e... ter-me divertido!

- repetir a dose de piscina no Domingo no mm sítio onde conheço os cantos à (e sinto-me em) casa e entregar-me à nostalgia;

- chegar à conclusão de que não vou chegar a conclusão nenhuma relativamente à questão que o "gang golf" várias vezes se coloca: "Como é que nós sobrevivemos à infância/adolescência?" - tal eram as asneiras... É um mistério para todos nós (e também o seria para os nossos pais se soubessem da missa a 1/2);

- ir a uma inauguração e adorar!!!! Se quiserem falar comigo à noite e o telemóvel estiver desligado/sem rede/sem bateria, é que estou!

Ouvir finalmente ao vivo os Kumpanialgazarra (já bati com o nariz na porta da ZDB, perdi um concerto por ser o meu dia de anos, etc) e perceber porque andava a insistir à tanto tempo para os apanhar;

e ainda

- dando voz e corpo ao meu post anterior, arrastarem-me o fds ao limite com um convite inesperado para matar o vício ;)

5 comentários:

Jordan disse...

Já disse à Xu e repito aqui: toca a explicarem BEM como eke a nossa Trigosinha se lesionou!! Aposto que foram vcs, suas víboras :PPPPPPPPP

White Chocolate disse...

E eu, e eu!
Ando completamente viciado em Sushi. Sempre que me perguntam onde vamos almoçar, jantar, lanchar, cear...etc... A resposta é sempre: Sushi!!! lol

mt bom, mt bom ;)

Atrás da Lua disse...

Jordan, vou pelo menos tentar arranjar fotos para poderes arriscar teorias...

Choc, é mesmo mto bom. Para além de que actualmente abrem restaurantes novos quase todas as semanas.

White Chocolate disse...

Choc?!?! looool

Gosto!!! :)

Little Jordan disse...

grande tardezucha no golf, sim senhor!