terça-feira, 10 de abril de 2007

Falta de critério

Nos dias que correm em que toda e qualquer pessoa que se preze (e algumas que não se prezam) lança um livro deparo-me com a difícil tarefa de ser minimamente selectiva nas minhas opções de leitura. Para mim que sofro do Síndrome da Leitura Compulsiva, que se traduz na leitura frenética de tudo aquilo que apanho à mão (incluindo as instruções do monopólio, folhetos de promoções do Pingo Doce, bulas de medicamentos e coisas ainda menos interessantes), isto representa um sério problema. Demasiadas vezes arrependo-me do dinheiro que gasto em livros que não contribuem em nada para o meu conhecimento, realização ou sequer divertimento.

Posto que ultrapassei a etapa mais complicada de reconhecer que tenho um issue, vou avançar já de seguida para o 2º passo da reabilitação e pedir ajuda. Alguém anda a ler algo de interessante?

3 comentários:

Jordan disse...

Eu estou! Eu estou!!
Chama-se A SOMBRA DO VENTO e acho que estou a gostar! Digo ACHO pq ando a cair pro lado de trabalho e de sono e qd chega a hora de ler qq coisa, tem-me parecido mt bem :)

Atrás da Lua disse...

É do Carlos Ruiz Zafon (ou qq coisa do género) não é? Muito bom, já li :(. Vais gostar!

P.S. - Ainda assim 10 pontos para o estusiasmo do "eu estou! eu estou!"

Jordan disse...

:))))))))
esse mesmo - ontem li mais um bocado, hj estou a pensar continuar. Barcelona está ao rubroooooo!

Sobre os meus 10 pontos:

:))))))))))))))))))))
Sabes q qd me deixam, sou uma pessoa pra lá de entusiasmada! Chego a ser irritante, hehehe ;)))