terça-feira, 17 de abril de 2007

Relatos de um fds

Sexta:
Sair com uma grande amiga e correr as capelinhas todas, mandar a clássica Luxada e acabar (começar) o dia a comer tarte de maçã com vista para o rio e em óptima companhia!

Sábado:
Perder-me 2 horas no supermercado do El Corte e passar 3 horas na cozinha a fazer sushi (entre outras iguarias). Convidar uma amiga para jantar, combinar sair com ela e acabarmos numa sessão de revival de "Fight Club" (já me lembro porque é dos meus filmes preferidos).

Domingo:
Passar o dia todinho na praia - com direito a banho e tudo.

1 comentário:

Joana Mateus Guerra disse...

Olá a todos. Tenho a informar que a "grande amiga" de sexta feira sou eu hehehehehehe. Pois é, grande noite, adoro-te e já fiquei com vontade de repetir só de ler o teu post. Amanhã almocinho, porque tenho de te contar o que me vai na alma, e nesta minha vida complicada. :p Beijo