sábado, 21 de abril de 2007

Just a reminder...

Ficaste aflito e precisaste de mim, como tantas vezes...
Sabias que ia ser assim, já te tinha explicado. Enquanto estive lá estava mesmo, mais do que isso nem eu me posso pedir.
Em reacção às palavras "Vou-me embora" disseste-me que irradiava luz e que querias isso. Disseste-me que adoravas a minha energia e quiseste sugá-la. Achavas possível tentar mais uma (e outra, e outra?) vez, lutando para te iludires quando já me tinhas desiludido. Apontaste como responsáveis do fascínio a minha alegria, o meu sorriso, os meus olhos, o meu humor. Expliquei-te que isso, nada mais era do que o efeito da tua imagem nos meus olhos. E depois mudaste... E causaste a minha mudança.
Lutaste e argumentaste naquela tarde, empurrando-me cada vez mais para a estocada do clichê "Não és tu, sou eu", mas ainda assim concedi-te um: "Guarda-me como amiga que já não me tens de outra maneira".

Quer-me parecer que andas esquecido...

5 comentários:

Anónimo disse...

a cada dia que passa e leio o teu blog..identifico-me mais contigo e com o que tu escreves...parece que me estás a ajudar...a escrever aquilo que me vai na cabeça e não consigo escrever...

Obrigado.
White Chocolate (another blogger)

Anónimo disse...

leitor assiduo...mas que não te conheçe...nem tu a mim...

White Chocolate

Atrás da Lua disse...

Caro White Chocolate,
Obg pelo comment e pela assiduidade. Folgo em saber que te identificas com o que escrevo, quanto mais não seja porque é reconfortante saber que apesar de tudo, sou uma numa multidão. Volta sempre e comenta como se estivesses no teu pp blog! Já agora qual é?

Farplex disse...

"Já vivi isto" foi o que eu pensei qundo li este post que sintéticamente descreve o que acontece entre muitos casais...Curto, claro e conciso...muito bem escrito e ilustrativo duma situação deveras recorrente!

Jordan disse...

De facto, há por aí alguns "esquecidos"... Com memória de peixe, eu acrescentaria ;))

O pior (para eles!!) é quando se lembram... às vezes é tarde demais!!