segunda-feira, 23 de abril de 2007

Se eu não trabalhasse...

Mandava-me para Paris de um dia para o outro com eles sem dar satisfações a ninguém, como já fiz nos idos da faculdade. De longe a minha cidade preferida na Primavera, tem esta semana motivos bem mais convincentes do que uns Champs Élysées floridos.

A exposição de David Lynch na Foundation Cartier: The Air is on Fire / Les Soirées Nomades. Que génio, senhores! Estou convencida que o homem existe para me recordar diariamente a minha própria medianidade.

1 comentário:

Jordan disse...

LOLOOLOLOLOL
Sim, se tivesses tido férias tinhas feito uma séria concorrência no nosso ranking das barracadas - sem bem q o joão caneleiro ganhou o óscar, AHAHAHHA!

Bjuuuuuu cheio de saudades!

Mañana já estou na ETA :P ( é por isso q o mundo n tomba!)