terça-feira, 3 de abril de 2007

Tanta coisa, tão pouco tempo!

Tive uma semana caótica (profissional e pessoalmente) daí a ausência. Porém, não posso deixar de assinalar:
- tal como previ, estaremos em França (penso que é a 1ª vez que uma equipa amadora participa no Mundial, ainda que não seja não deixa de ser grande);
- fechei 2 operações gigantes na 5ª e na 6ª (o que me mostrou não só que cada vez sou mais capaz, como funcionamos bem em equipa!);
- fui à festa da FHM (o que prova que ainda consigo sair a meio da semana e produzir algo no dia seguinte);
- na sexta despedi-me de um colega que vai para o Brasil (Florianópolis) "estudar" durante 18 (!) meses (Boa viagem, V. e guarda lugar para mim!). Não só isto foi motivo para festa como para (quase) todo o escritório ficar com o diabo no corpo no Bairro Alto;
- fui a uma despedida de solteira e matei saudades de amigas;
- recebi uma visita inesperada do Porto e só foi pena ser de médico;
- o campeonato nacional de futebol ganhou um interesse inesperado.

Sem comentários: